quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cinderelas !

Flare abril/2010






Consideravelmente alta, com 1,74m , tenho muito sapato baixo como rasteiras e sapatilhas. Depois de assistir todos os capítulos da, adorada série, Sex and The City e me apaixonar pela personagem Carrie Bradshaw ,com o seu verdadeiro amor por sapatos, passei a desejá-los como a própria. Desejava, mas nunca comprava, não tinha coragem e tinha medo de ficar com 1,80m de altura, no mínimo! Mas esse ano tudo mudou! Parece que o universo consipirou ao meu favor e as posições dos planetas me abriram os olhos! Agora em diante, salto alto "para a vida" !
Afinal, nada como um belo par de salto alto para dar um "tcham" no visual !

Imagens: StockholmStreetStyle e Vanessa Jackman

Um comentário:

  1. ... e um "tchibum" no chão! hahahahaha Pelo menos no meu caso...

    Também adoro salto, mas os planetas ainda não se empenharam muito para abrir os meus olhos...

    ResponderExcluir