terça-feira, 4 de maio de 2010

Fazendo a cabeça

VOGUE Brasil, maio/2010

laços;

turbantes;

e chapéus.

Para quem tem estilo!
O mais próximo da minha realidade, seria um chapéu, mas ainda estou a procura.Acho lindo e adimiro quem usa, homem ou mulher! Chapéu é coisa séria, tem que encaixar perfeito, não sambar na sua cabeça e nem ficar apertado de causar dores, é na medida!
Aqui no Rio, o mais comum de encontrar pelas ruas e praias é o famoso, querido por todos, o panamá! Mas existe também os coloridos, feitos de outros materiais, e vários outros tipos de adereços para a cabeça(arcos,tiaras,faixas...) e, por que não, ao invés de um chapéu, lançar um lenço super colorido?

Imagens: the startorialist e Vanessa Jackman.

2 comentários:

  1. lindos!!! mas acho que não tenho estilo!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. amiga, te mandei um email hoje sobre uma reportagem que saiu na criativa!!! depois da uma olhadinha e me fala se vc recebeu!!!

    ResponderExcluir