terça-feira, 20 de julho de 2010

AMIGOS





Pois é. Fica clara a minha adoração pelo Thesartorialist com todas as fotos deste post terem sido tiradas deste blog. Mas achei que combinava perfeitamente com o dia de hoje, data que tem sido lembrada e comemorada como nunca de uns tempos para cá. O dia do amigo no calendário é como dia dia da mulher, para mim. Por quê? São datas simbólicas. Pois todo dia é dia do amigo e todo o dia é dia da mulher. Somos especiais. Calma, não sou feminista e muito menos machista, sou "humanista", se posso assim dizer.
Se pararmos para pensar o que seria de todos nós, mulheres, a mulher guerreira, a mulher de hoje e de amanhã, dos homens e das crianças se não houvesse um ombro amigo? E não digo o ombro, apenas para ter onde se lamentar, ou chorar, e sim um ombro para não se sentir só nesse mundo louco e rir junto da loucura de que fazemos parte. A resposta? Não seria.
Amigo é muita coisa. É o preto no branco e o branco no preto, é o riso solto, é o olhar aguçado, é a palavra final, é o silêncio gostoso de ouvir.
Ter queridos e amados amigos é bom, muito bom, bom demais!
Por isso sou feliz !!!
Do fundo do meu coração, obrigada.
Para os meus,
com muito carinho.

2 comentários:

  1. Você se supera a cada texto! orgulho dessa minha amiga!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. pri querida, inclui seu blog na minha lista de blogs recomendados no meu site! se quiser fazer uma troca de links, pode me incluir aí no seu blog tb ;)

    beijão!

    paula
    http://pictorias.com

    ResponderExcluir