quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NAS PASSARELAS

___FASHION RIO
Depois de analisar desfile por desfile, selecionei , a meu ver, os melhores:

..Maria Bonita Extra..


Foi nas passarelas desse desfile que encontrei o que eu mais queria, o Rosa nude, que tem tudo a ver com a marca,mais a delicadeza e leveza dos tecidos que combinaram muito bem com o colete e ombreiras com textura de pelúcia na cor verde militar; a parte fria da coleção.
Em contraponto, a cor camelo mais o vermelho vivo, aparecendo nos detalhes, ficaram encarregados de esquentar a estação.
..British Colony..
Fez meus olhos brilharem com a possibilidade de um Navy no inverno.
Ousou e arrasou!
Saias longas chegaram fortíssimas e pretendem ficar até o próximo verão.
E mais blazer branco, que eu particularmente acho elegantérrimo.
.
..Rapidinhas..
..totem..
Me atraiu : estampa, tonalidade e a modelagem.
Super retrô.
Soul !

..Ausländer..
Calça, vestido curto, saia longa, short, tudo de couro,
outra tendência fortíssima que tinha frisado anteriormente para vocês.
.
SPFW,
A próxima semana de moda,
os próximos escolhidos e
as próximas rapidinhas.
Até!
.
imagens: Lilian Pacce e Eduardo Alonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário