quinta-feira, 27 de maio de 2010

Capítulo 21



É . Quero escrever um livro.
Mas antes, estudar fora, fazer um curso de fotografia, trabalhar, fazer uma pós em jornalismo de moda e outra em estamparia, concretizar os meus projetos. São tantos. Espero nunca perdê-los de vista, e se por acaso me perder de um, me encontrar em outros.
A vida é assim, cheias de descobertas. Pelo menos assim tem me parecido.
Nunca tinha parado para pensar, e dividir a minha vida em capítulos. Talvez por nunca ter dado a devida importância para o aniversário, a mais importante página do nosso próprio livro. Ele sempre passou a despercebido por mim . Quando me perguntavam, e eu achava graça, de como eu me sentia um ano mais velha, carregando comigo aquela nova informação, aquele novo número,respondia ironicamente, grande diferença. Engano meu, já que, com a mudança desse simples signo, iria ,ali por diante, passar a me incluir em novas estatístas e me excluir de outras. Faz diferença sim!Mas a resposta eu só vou ter quando já tiver virado mais uma página, o início para mais um capítulo da minha vida.
E uma coisa eu já sei,foi com os meus 21 que me encontrei!

Um comentário: