quinta-feira, 24 de junho de 2010

E o vento levou


Nossa, como o tempo passa rápido!
Ano de formaturas, a minha e da minha melhor amiga.
Ano de conclusões de projetos. Ano de muitos planos. O que o próximo mês, o próximo ano, o futuro me reserva? Friozinho da barriga bom, de que o tempo ta passando, de que estou no caminho que eu queria estar, de que eu estou como gostaria de estar. Ano de ansiedade e calma. Ano de casamentos. Ano de mudanças. Ano de escolhas.
Ano de decisões. Ano de Copa! Definitivamente o barulho das vuvuzelas ficará em nossas memórias. Eu quero o Hexa, quero ter emoção até o final! Quero continuar usando como pretexto para reunir amigos, brindar com eles e comemorar cada gol com um abraço, com gargalhadas! Quanta felicidade! Quanta energia positiva em um só lugar, tudo ao mesmo tempo, por isso é tão bom assistir os jogos do Brasil!
Ano de torcidas! A torcida por mim, a fim de concretizar meus desejos, minhas vontades; a torcida pelos amigos, que eles também aproveitem a segunda metade do ano para fazer aquilo o que tinham deixado para fazer no início, para também terem coragem de mudar suas vidas, para melhor; a torcida pela família, mais unidos venceremos, sempre; a torcida pelo amor, valorizá-lo, não esquecê-lo nunca, o mundo e as pessoas precisam a cada dia mais desse sentimento tão lindo; a torcida pela paixão, não deixá-la passar a despercebida, vivê-la enquanto dure; a torcida pela vida, e quão valiosa ela é, aproveite cada suspiro, cada sorriso, cada gargalhada, cada lágrima, cada tudo!
Ainda tem muita coisa pela frente!
imagem: Glamour espanha,junho/2010.


2 comentários: